SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED DESCUMPRE MANDADO DE BLOQUEIO E JUIZ DETERMINA SEQUESTRO NA CONTA DO MUNICÍPIO.

Diante do descumprimento da determinação judicial de bloqueio de créditos no processo nº 0000639-72.2015.5.14.0003 em face da empresa RONDA VIGILÂNCIA junto a Secretaria Municipal de Educação – SEMED em processo movido pelo o Sindicato. Juiz TIAGO RUAS DIEGUEZ expeça mandado de sequestro em conta do município, limitado ao valor de R$ 1.098.162,45 (atualizado até a data de 30/10/2015 pelo IPCA), para que seja cumprido imediatamente por oficial de justiça, realizando-se a transferência do valor bloqueado para conta à disposição do juízo, vinculada a estes autos.

O presidente Paulo Tico informa que tendo em vista o descumprimento da secretaria, onde a mesma tinha o prazo para o deposito dos créditos ate o dia 05/10/2015, que agora basta aguarda a notificação do oficial de justiça junto ao banco para que seja sequestrado o valor determinado acima Comprovado o sequestro do valor o juiz encaminhara a lista de pagamento de junho e julho para o banco.

Fonte TRT14/RO e SINTESV/RO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: