APÓS GREVE DO TRT14 DE RONDÔNIA SINDICATO RECEBE ALVARÁ E PAGAR VIGILANTES DA EMPRESA HR QUE PRESTAM SERVIÇO PARA A CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA.

CONFERENCIA DOS DEPOSITOS

CONFERÊNCIA DOS DEPOSITOS

Após entrar com ação coletiva contra a empresa HR Segurança e Vigilância Ltda., com audiência realizada no dia 23 de junho de 2015, pelo atraso no pagamento de salários e alimentação de abril e maio de 2015, as partes firmaram acordo na Justiça do Trabalho e, como forma de reparar os trabalhadores que prestam serviço para a CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA que tiveram os salários atrasados.

A empresa conforme acordo judicial apresentou relação com dados dos vigilantes para pagamento e do outro lado a CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDONIA realizou o deposito judicial dos créditos pertencente a empresa. Dessa forma após confirma das informações citadas à juíza ELISA AUGUSTA DE SOUZA TAVARES liberou alvará judicial em nome do SINDICATO dos créditos depositados em conta judicial no PAB a CEF, devendo o Sindicato levantar os valores e repassar aos Vigilantes devendo comprovar nos autos em 05 (cinco) dias, sob pena de multa diária de R$1.000,00 (Um Mil Reais) até o limite de R$30.000,00 (Trinta Mil Reais).

Em virtude da greve do pode judiciário o Sindicato dos vigilantes, através do seu advogado Dr. Fabrício Fernandes recebeu alvará judicial na manha de sexta-feira, onde imediatamente a diretoria do sindicato através do Presidente Paulo Tico e o Diretor Financeiro Marinor Filho realizaram os depósitos dos vigilantes conforme lista apresentada pela empresa.

A diretoria agradecer o apoio da gerencia e do caixa do Banco do Brasil da Amazonas pela a compreensão em virtude da situação, abriram exceção e autorização a relação de 75 transações.

O presidente comunicar aos vigilantes que a relação com os valores e os comprovantes dos depósitos encontra-se a disposição de todos com o diretor financeiro do sindicato e informa que foi constatado na relação enviada pela empresa a falta de contas e de alguns vigilantes, e contas que não suportam os depósitos (conta salário, conta fácil etc.), Caso os vigilantes que se enquadram nas situações mencionadas acima devem procura o sindicato para regularizar a sua situação.

Fonte: SINTESV/RO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: