EMPRESA RONDA COMPROMETE-SE EM APRESENTA LISTA E CONTRACHEQUES E JUIZ DEFERE PEDIDO BLOQUEIA CRÉDITOS DA EMPRESA RONDA JUNTO AO DETRAN.

IMG-20150701-WA0002

Em reunião nessa manha na sede do DETRAN com o Sr. João Henrique diretor financeiro do DETRAN e com a representante da empresa Sr. Carol e com a presença do Presidente do Sindicato Paulo Tico, Sec. Geral Valdemar e o advogado do Sindicato Dr. Fabrício, onde ficou acordado que a empresa encaminhara ao sindicato as relações de pagamento, alimentação e contracheques dos meses de Maio, Junho de 2015.

Outro assunto que vai ser tratado, logo que as empresas que ganharão a licitação apresente a documentação e permanência dos vigilantes nos posto de serviços. Haja visto, que a maioria estão com suas reciclagens vencidas, o Presidente Paulo Tico cobrou o compromisso do DETRAN em manter os vigilantes, compromisso esse mantido pelo representante do Detran que vai recomenda os vigilantes as empresas vencedoras da licitação.

O Sindicato já mover nova ação judicial contra a empresa Ronda referente ao contrato com o DETRAN com pedindo liminar para bloqueio de créditos existentes e futuros da Ronda junto ao Detran com efeito de tutela antecipada considerando que a empresa RONDA vem deixando de honrar com suas obrigações trabalhista.

Diante desse pedido do sindicato para evitar prejuízos aos trabalhadores o juiz deu o seguinte despacho:

Defiro o pedido de antecipação de tutela e atribuo a esta decisão validade de MANDADO DE VERIFICAÇÃO E BLOQUEIO de todos os créditos existentes e futuros havidos pela empresa Ronda Vigilância e Segurança Ltda – CNPJ 84.649.136/0001-95 junto ao DETRAN – DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE RONDÔNIA – CNPJ 15.883.796/0001-45, situada na Rua Dr. José Adelino, nº 4477, Bairro Costa e Silva, Porto Velho/RO – CEP 76803-592.

Em caso positivo deverá efetuar o bloqueio do crédito, intimando-se o responsável pelo pagamento para que coloque o numerário à disposição deste Juízo, na agência 2757-X, do Banco do Brasil, no PAB – Fórum Trabalhista (Rua Prudente de Moraes, 2313, Centro).

José Roberto Coelho Mendes Júnior
Juiz do Trabalho Substituto, no exercício da titularidade

 Fonte: SINTESV/RO, TRT14/RO e DETRAN/RO.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: