JUIZA MANDA PAGAR PROCESSO DA RONDA E SEMED.  

Após varias tentativas da justiça do trabalho em prol do trabalhado em tentar junto a empresa a regularização dos valores apresentados nas listas dos pagamentos dos salários juíza manda pagar valores mesmo de forma errada, para posterior discussão sobre a diferença (ID 9be7f41), diante da declaração do Sindicato e dos trabalhadores perante este Juízo da necessidade urgente de recebimento dos salários em atraso.

Veja despacho:

PROCESSO N º 0000391-09.2015.514.0003

RECLAMANTE(S): SIND.TRAB.SEG.VIG.TRANSPORTES VALORES CURSOS FORMAÇÃO DE  V I G. EST. RONDONIA

RECLAMADO(S): RONDA VIGILANCIA E SEGURANCA LTDA e outros (2)

Vistos etc.,

  1. Não obstante o descumprimento pela 1ª reclamada da determinação do Juízo para anexar aos autos os contracheques ou recibos de pagamentos de seus empregados, diante da declaração dos trabalhadores perante este Juízo da necessidade urgente de recebimento dos salários em atraso, pedindo a liberação dos valores informados pela reclamada mesmo de forma errada, para posterior discussão sobre a diferença (ID 9be7f41) e considerando ainda, o comprovante da transferência do crédito efetuada pela 1ª Vara do Trabalho de Porto Velho (ID5158504) e que a relação apresentada pela 1ª reclamada refere-se ao pagamento do pessoal da Semed (meses de fevereiro, março e abril/2015), Vigilantes do Apoio (meses de março e abril/2015) e da Administração (meses de abril e maio/2015), oficie-seao Banco do Brasil requisitando o pagamento dos referidos trabalhadores, utilizando-se do valor depositado na conta judicial n. 3900113760279, mediante depósito nas respetivas contas bancárias informadas na relação apresentada pela reclamada(ID’s 99b9103 e 0566f09), no valor total de R$1.069.134,21, valendo o presente como OFÍCIO REQUISITÓRIO.
  1. Ato contínuo, intime-se a 1ª reclamada para anexar aos autos a relação para pagamento do mês de maio/2015 referente ao pessoal da Semed e Vigilantes do Apoio, conforme acordo homologado nos autos (ID 8786ffb).

Porto Velho, 16 de Junho de 2015.

       ANA CÉLIA DE ALMEIDA SOARES

Juíza do Trabalho Substituta

FONTE: TRT14 RO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: