SINDICATO FECHA ACORDO COM O TRT/RO E IPAM PARA PAGAMENTO DOS VIGILANTES DA EMPRESA FORTESUL.

Após reunião realizada nos respectivos órgãos devido aos problemas encontra pela empresa, o Sindicato dos Vigilantes fechou acordo com o TRT/RO e IPAM órgão este que prestar serviço a empresa FORTESUL.

A diretoria em comum acordo visando solucionar os constantes atrasos dos direitos dos vigilantes celebrou ata para autorizar os pagamentos feito diretamente pelo o órgão TRT/RO e IPAM dos vencidos do salário e féria dos vigilantes, referente à alimentação, haja visto, que segundo informações da empresa a uma programação e caso não seja confirmada devera se pago posteriormente.

A diretoria informa que os valores de cada vigilante serão encaminhados aos respectivos órgãos, através do RH da empresa, constando valor do salário, valor de férias e numero de conta. O vigilante que possuir conta que não seja conta corrente devera encaminha-se aos seus respectivos banco para transforma La em conta corrente. Para que dessa forma sejam creditados os seus vencimentos. Outro órgão que esta estudo utilizar a mesma forma de pagamento e a FUNASA segundo o gestor do contrato esta apenas aguando um prazo dado a empresa, que caso não seja cumprido entrara em contato com o sindicato.

FONTE: SINTESV/RO.  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: