SINDICATO PATRONAL ENVIAR CONTRAPROPOSTA E DIRETORIAS REALIZA SEGUNDA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SOBRE A CCT 2015/2016.

vigi para

Após assembléia realizada em 24 de novembro de 2014, onde foram aprovados os seguintes percentual de reajuste: Inflação de Período mais 5% de ganho Real referente ao Salário Base, Vale Alimentação no valor de R$ 20,20 (vinte reais e vinte centavos) por dia trabalhando e alteração de Clausulas Social, proposta esta encaminhada ao Sindicato Patronal.

CAM00970

No dia 20.01.2015 o Sindicato Patronal encaminhou ao SINTESV sua contraproposta sedo a reposição do percentual de infração a ser apurado entre 01/03/2014 e 28/02/2015 para Salário Base e Vale Alimentação e Manutenção de algumas cláusulas da Social e as inclusões constantes na minuta da contraproposta.

CAM00972

Diante da contraproposta do SINDESP foi realizado no dia 23.01.2015, às 09h, na sede da CUT/RO, a primeira reunião para análise da proposta patronal entre o SINTESV/RO e SINDESP/RO, onde o Sindicato Patronal manteve a proposta de reajuste salarial e do beneficio da alimentação somente com base no índice da inflação. Como não houver avanço foi deliberado pelos representantes de ambos os Sindicatos uma nova reunião.

CAM00973

Conforme mencionado acima no dia 30.01.2015, no escritório do Dr. Ernandes Segismundo, às 15h30min, na rua: Rui Barbosa nº 597, bairro: Arigolandia em Porto Velho-RO reuniu-se novamente o SINTESV/RO, representado por seu Presidente Paulo Tico Floresta, Secretário Geral Valdemar Cosme de Carvalho, Diretor Financeiro Marinor Gomes de Sousa Filho, Diretor Jurídico, Antônio José Alves do Nascimento, Assessor Jurídico Fabrício dos Santos Fernandes, além dos vigilantes José Nilson Lobato Santos e Luiz Carlos Fabrício de Melo representantes da Comissão de Negociação dos Vigilantes e o SINDESP/RO representado por seu Presidente Francisco de Assis Bezerra da Fonseca gerente da empresa PROSEGUR, pelo representante da comissão de negociação coletiva para 2015, Sr. Ricardo de Almeida gerente da PROTEGER e, pelo representante da empresa ESTAÇÃO VIP, Sr. Luiz Ivan Silva Araújo. A reunião teve iniciou as 15h30min, oportunidade em que o SINTESV/RO informou que não foi aceita a proposta do SINDESP/RO referente ao reajuste salarial e do benefício da alimentação, que consistiu apenas no índice de inflação.

CAM00971

Na mesma oportunidade foi feita uma contra proposta pelo SINTESV/RO, que consistiu no reajuste salarial de 2% (dois por cento) de ganho real – inflação mais 2% – e, R$ 18,18 a título de auxílio alimentação. As demais clausulas serão analisadas por ambos os sindicatos oportunamente. O SINDESP/RO se compromete em apreciar a contra posta apresentada pelo SINTESV/RO e, apresentar resposta na próxima rodada de negociação, que ocorrerá no dia 09.02.2015, às 15h30min, no escritório do Dr. Ernandes Segismundo.

O presidente Paulo Tico informou que caso não haja avanço na próxima reunião a diretoria do SINTESV/RO, convocara nova Assembléia para deliberação dos próximos passos a serem tomados pela categoria.

Fonte: SINTESV/RO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: