COM SALÁRIOS ATRASADOS, VIGILANTES DA FORTESUL DECRETAM GREVE A PARTIR DE HOJE

Publicada em 12/01/2015 – 12h13min   /  Autor:  assessoria

Segundo o presidente do SINTESV/RO, Paulo Tico, “muitas foram as tentativas de negociações com a empresa, mas nenhuma foi cumprida.

CAM00927

A informação é do SINTESV – Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia. Segundo o presidente da entidade, Paulo Tico, “muitas foram as tentativas de negociações com a empresa, mas nenhuma foi cumprida”.

CAM00923

Em reunião no auditório do sindicato na última quinta-feira (08), o sindicato, através de seu presidente, informou a situação aos trabalhadores, que reivindicam o 13º salário prometido para dezembro de 2014, férias e agora pra piorar a situação já venceu o salário de dezembro que também não foi pago. Os trabalhadores optaram por uma paralisação até que seja solucionado o problema.

CAM00922

O sindicato encaminhou ofício informando todos os órgãos públicos e privados que são atendidos pela FORTESUL da paralisação. Tribunal regional do Trabalho, Polícia Federal, SESI, ABIM, TCU, ICMBIL, FUNASA e vários condomínios ficarão sem o serviço de vigilância a partir desta segunda-feira (12).

CAM00927Segundo Paulo Tico, os trabalhadores só retornarão ao trabalho depois do pagamento do 13º salário, salário de dezembro, férias, ticket alimentação e rescisões pendentes. O presidente alertou ainda que outras empresas correm o risco de passarem pela mesma situação, caso não cumpram com os vencimentos e acordo com os trabalhadores.

URL: www.rondoniadinamica.com/arquivo/com-salarios-atrasados-vigilantes-da-fortesul-decretam-greve-a-partir-de-hoje-,85520.shtml

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: