CAMPEONATO DOS VIGILANTES ENCERRA FASE DE GRUPO

O Campeonato de Futebol dos Vigilantes encerrou nesse sábado (13/12) a fase de grupo e se prepara as partidas de semifinal no próximo fim de semana, os jogos estão sendo disputados no campo do Bairro: Teixeirão no final da Avenida José Vieira Caúla, as partidas que definirão nessa 5º e última rodada as equipes classificadas da chave A e B para a semifinal do campeonato, foram as mais disputadas de todas as fases.

SINTESV/RO

SINTESV/RO

No grupo A o time do SINTESV venceu de virada a empresa HR com o placar de 4 X 3 no segundo jogo do grupo a empresa RONDA venceu a empresa IMPACTUAL A por um placar de 3 X 2, classificando assim para a semifinal a empresa RONDA na primeira colocação e time do SINTESV em segundo colocação do grupo A.

EMPRESA RONDA

EMPRESA RONDA

 No grupo B a empresa PROSEGUR venceu por WO a empresa IMPACTUAL B haja visto que a mesma já estava sem chance de classificação no segundo jogo do grupo a empresa FBX venceu a empresa ESTAÇÃO VIP pelo o placar de 9 X 0, sendo assim classificando ambas as empresas para a semifinal a empresa PROSEGUR na primeira colocação e a empresa ESTAÇÃO VIP na segunda colocação pelo critério de desempate haja visto que mesma empatou com a empresa COLUMBIA no numero de ponto, seguindo assim o segundo critério para a classificação o saldo de gols.

EMPRESA PROSEGUR

EMPRESA PROSEGUR

O secretário de esporte do SINTESV José Ferreira da Silva (Ferrerinha) informou que essa competição foi elaborada em pouco tempo, com a finalidade de interagir os vigilantes nesse fim de ano através da confraternização entre os funcionários das empresas. Também destacou que essa atividade elaborada pela diretoria do SINDICATO onde cada empresa poderá inscreve no máximo 2 equipes, permitindo conforme congresso técnico que as equipes escrevam dois jogadores que trabalhem em outra empresa e dois jogares que tivessem curso de formação de vigilante, contemplando os vigilantes filiados ou não filiados, mas pretende realizar em 2015 uma mais elaborada e dessa vez na SEDE SOCIAL DO SINDICATO. Haja visto que a entidade firmou contrato com uma construtoras para a construção do campo de futebol.

FERREIRINHA

FERREIRINHA

Por outro lado, relatou que todas as empresas representadas por suas equipes estão colaborando e algumas não tiveram muito sucesso, enquanto outras tiveram mais merecimento e foram longe com a equipe reforçada.  Assim, agradece a todos e em especial ao presidente Paulo Tico e ao secretário de finanças Marinor que não se negaram a apoiar a competição dentro da realidade do sindicato.

PREMIAÇÃO

O campeonato teve inicio dia 15 de novembro com 12 equipes divididas em chave A (HR, SINTESV/RO, RONDA, PROTEGER, IMPACTUAL A e SERV-SAN) e chave B (FORTESUL, COLUMBIA, PROSEGUR, IMPACTUAL B, ESTAÇÃO VIP e FBX). Quando a premiação está prevista para acontecer no dia 27 de dezembro de 2014 na grande Final do Campeonato, onde será entregue os valores de R$ 1.000,00 para o primeiro colocado e  R$ 500,00 para o segundo colocado mais troféu e medalha para a Campeã e Vice-Campeã respectivamente.

Fonte: SINTESV/RO.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: