VITÓRIA DA VERDADE E DA JUSTIÇA: MINISTÉRIO DO TRABALHO CONFIRMA LIMINAR E RESTABELECE REGISTRO SINDICAL DA CNTV  

cntv

 Contrariando aqueles que insistem em atacar uma entidade séria e de respeito como a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) acatou a liminar proferida pela 7ª Vara da Justiça Federal de Brasília no dia 23 de outubro e restabeleceu, nesta segunda-feira (3), o registro sindical da CNTV. Este é mais um passo que comprova a legitimidade desta entidade, que sempre defendeu de forma intransigente os interesses da categoria de vigilantes de todo o país.

A decisão em caráter liminar, e agora a publicação da anulação do ato do MTE no Diário Oficial da União (DOU), corrige a injustiça e restabelece a plena condição sindical da CNTV, desmontando ainda um golpe tramado contra quem enfrenta o patronato, quem liderou a luta pelos 30% de Periculosidade e quem lidera agora a luta do Piso de R$ 3 mil.

Para algumas federações sindicais da categoria, insatisfeitas e incomodadas no seu confortável “bem bom”, uma Confederação que chama sempre os vigilantes para a rua para lutar pelos seus direitos, como nas greves e manifestações do ano passado, precisava ser destruída. Com ou sem registro do MTE, a CNTV demonstrou que ninguém vai parar a luta. Desde que começaram os ataques e mesmo com a Portaria de 23 de setembro suspendo (e não cancelando, como alguns mentirosos insistem em falar) o registro sindical, a luta mais que triplicou como nas ações de mobilização que acontecem em todo país pelo Piso Nacional.

“Agora, com o restabelecimento do registro sindical e correção da injustiça, o ‘gás’ vai aumentar e pelegos e patrões que tremam afirmou José Boaventura presidente da CNTV.

Fonte: CNTV

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: