APÓS SEGUNDA RODADA DE NEGOCIAÇÃO EMPRESAS MANTER-SE EM REDUTIVAS E NOVAMENTE APRESENTAM O ÍNDICE DA INFLAÇÃO PARA O REAJUSTE DO SALARIAL E SINDICATO CONVOCA ASSEMBLÉIA COM INDICATIVO DE GREVE .

 

A diretoria do Sindicato após Assembléia Geral realizada em Porto Velho e nos municípios de Ariquemes, Ouro Preto ,Ji-Parana, Rolim de Moura, Alta Floresta, Pimenta Bueno, Cacoal, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras, onde a categoria fez uma contra-proposta de 12% de reajuste salarial e vale alimentação de R$ 16,00, proposta que foi rejeitada pelas empresas, que reiteram a proposta de repasse da inflação do período. Fato ocorrido no dia 19/03/2014 na Segunda Rodada de Negociação da CCT 2014/2015.

CAM00261

 Na reunião compareceram os representantes do SINTESV/RO na pessoa de seu Presidente Paulo Tico Floresta, Vice-Presidente Paulo Verinaldo, Diretor Marinor Filho e Diretor Deusamar Rodrigues da Silva, e do Advogado do SINTESV/RO Fabrício dos Santos Fernandes, comparecerem ainda os representantes do SINDESP/RO na pessoa de seu Presidente Francisco A. B. Fonseca e do Advogado do SINDESP/RO Dr. Edison Piacentini, do representante da empresa do Grupo PROTEGE Ricardo de Almeida, representante da RONDA VIGILANCIA E SEGURANÇA Caroline Gomes de Souza, representante da INVISEG Airton Leite, do representante da IMPERIAL VIGILÂNCIA Ernesto Megar Loiola, a representante da IMPCTUAL VIGILANCIA Valdineia Fernandes e do representante da ESTAÇÃO VIP VIGILANCIA Luis Ivan Silva Araujo.

CAM00259

 Em debate entre os presentes, o presidente do sindicato patronal informou que qualquer reajuste acima da inflação, acarretará demissão em aproximadamente 1/3 dos vigilantes, pois as empresas não teriam como mantê-los em suas folhas de pagamento. O presidente do Sindicato dos Vigilantes afirmou que prefere que as empresas que não cumprir a CCT fechem e fiquem apenas as empresas que pagam em dias os seus direitos, reiterando a necessidade de reajuste acima da inflação.

CAM00263

 Dessa forma, o presidente levará à categoria esta ultima proposta e caso não haja avanço na proposta por parte do sindicato patronal, convocara a categoria para assembléia com o indicativo de greve. Fica desde já acordado que as partes voltarão a negociar com a participação da SDRT no dia 08.04.2014, às 9:30hs, saindo as parte cientes desta data .

CAM00257

Veja edital de convocação:

 

              

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL

O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SEGURANÇA, VIGILÂNCIA, TRANSPORTE DE VALORES, CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES E SIMILARES DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINTESV, Paulo Tico Floresta, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social da Entidade, vem a público para CONVOCAR seus associados para a Assembléia Geral que será realizada nesta sexta-feira dia 28 de Março de 2014, com início previsto em primeira convocação para as 08h00min com a presença de 50% + 1 e as 08h30min em segunda convocação do primeiro turno com a presença de qualquer número dos associados em dia com suas obrigações sindicais, nos termos do art. 9º e seguintes do Estatuto Social, na Sede do Sindicato, situada na Rua Emídio Alves Feitosa, nº 1.778, Bairro Agenor Martins de Carvalho, Porto Velho RO, para discutir e deliberar acerca da seguinte Pauta:

 

a) Para Apreciação e Deliberação da Contra Proposta Patronal da Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015;

 

Porto Velho RO, 25 de Março de 2014.

 

 

PAULO TICO FLORESTA

PRESIDENTE

 

Fonte: SINTESV/RO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: