Diretoria anuncia recesso no SINTESV/RO e retorno para dia 6 de Janeiro de 2014.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes, através do Presidente Paulo Tico (SINTESV/RO), comunica que em virtude dos festejos natalinos e de Ano Novo, não haverá expediente compreendido entre os dias 25 de dezembro e 05 de janeiro de 2014. E aproveita para desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo aos colegas diretores, funcionários e trabalhadores e trabalhadora da Vigilância.

O período de recesso, a diretoria vai aproveitar para fazer o planejamento para o ano de 2014 e, para tanto, vem mantendo contatos com membros da sua diretoria e colhendo idéias e sugestões para que possa anunciar as ações que serão desenvolvidas no próximo ano. “Avançamos bastante em benefícios para os nossos filiados, porém devemos continuar oferecendo novos convênios e parcerias com o comércio e profissionais liberais, haja vista que o SINTESV/RO tem procurado oferecer o que há de melhor para os trabalhadores e trabalhadoras da vigilância de Rondônia.

Vale ressaltar que a diretoria estará denunciando as empresas que não estão cumprindo com as obrigações com seus funcionários referente ao pagamento de Novembro/Dezembro de 2013 e 13º Salário, o retorno as atividades será no dia 06 de Janeiro de 2014, onde será tomadas as medidas sobre as denuncias feita ao sindicato.

mensagem-de-natal-e-ano-novo

Autor e fonte: SINTESV/RO.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: